PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

9 de novembro de 2015

As vezes em que os geeks inspiraram moda

9 de novembro de 2015 ///
Oi gente! E aí, tudo bem? Vim aqui falar de um assunto que provavelmente todo mundo já percebeu, mas... Senti vontade de falar! Já notaram que as grandes marcas/empresas de uns tempos pra cá andaram notando que o público geek precisa ser conquistado com garra, e que pra isso precisamos ver algo nas coleções que prendam o nosso interesse. Seja ele algo que está bombando no momento ou algo que bombou um tempo atrás e que gostávamos muito (nostalgia). Eles tiveram essa sacada e agora, a gente encontra por aí todo tipo de temática geek no mundo da moda. "Mas ah, já existia antes". Claro que sim. Mas as marcas famosas (e inacessíveis para nós, mortais) são as influenciadoras do mercado, então queridossss se antes já existiam roupas lindas e maravilhosas e nerds/geeks nas lojas, imagina agoraaaaa! Vai chover Batman e Superman para nós e não, eu não encaro isso como uma coisa ruim. Separei algumas das vezes em que marcas famosíssimas investiram em nós e embora o foco quase sempre seja o público feminino (nem somos tão consumistas assim, ok??), o mais recente (e ultimo do post) teve moda pra ~homi também!!! Continue vendo, homens e mulheres, espero que gostem. Ah, e para ver vídeos e posts relacionados é só clicar no link da legenda da imagem!
MOSCHINO LOONEY TUNES
MOSCHINO LOONEY TUNES
Ameeeeeeeeeeeei e quero! Pena que eu precise vender meu notebook e trabalhar o resto dos dias da minha vida pra pagar uma blusa dessa, rs. Vida longa aos "genéricos"!
Valentino Superhero

Achei essas bolsas suuuuuuuuuper legais! Olha a do Homem Aranha, cara! 
Victoria's Secret Fashion Show - 2011
Um dos temas do Fashion Show de 2011 foi inspirado nas histórias em quadrinhos (comics), assim, as angels desfilavam como super heroínas e vai, confessa que quando as viu, gostou.
Victoria's Secret Fashion Show - 2008
Os gamers provavelmente amaram esse estilo heroína de rpg que segue a lógica "quanto menos armadura, melhor a heroína". Além disso, o figurino refere à deusas glamourosas, chamando atenção dos fãs de mitologia.
Vans Star Wars
Vans Star Wars
A Vans aproveitou o alvoroço que O Despertar da Força provocou nos fãs e lançou uma linha inspirada!
Triton Star Wars
E a Triton não deixou a oportunidade passar.
SORRY, I'M NOT (Fashion Week em Moscou) - 2015
SORRY, I'M NOT (Fashion Week em Moscou) - 2015
Nesse momento, me perguntando mais uma vez na vida porque é que eu não nasci rica. A peça mais barata provavelmente vale mais que eu! 75 obaminhas sem o frete. Vamos rir. Novamente, viva os genéricos! Que essa semana de moda em Moscou influencie muitas outras pequenas marcas de roupas a seguirem o exemplo hahaha!

E é isso aí! Cada vez mais vamos ganhando presença e tornando tudo mais legal, divertido, apaixonante e claro, estiloso hahah.

Mais algum momento fashion assim? Comente!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram

6 comentários:

  1. Ameei o post ! Adoro estes estilos de roupa *-* beijoo

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu também adoro, costumam ser confortáveis e as estampas me agradam haha, beijo!

      Excluir
  2. No meu guarda roupas tem varias peças com esse tipo de estampa, Avemaria o Fashion Show a mulher é um Show a parte.

    Quando poder vem me visitar, tem post novo todos os dias

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhh com certeza, é tão legal usar peças assim e sair na rua como se não ligasse pra nada (e nem pros olhares tortos porque sua roupa é legal e você sabe). Pode deixar, beijos linda!

      Excluir
  3. Amei o post e principalmente as bolsas querooo a do homem aranha já kkkk

    http://tudodemakee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né? As bolsas foram o que mais me encantaram mesmo :'(

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas