PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

28 de outubro de 2015

Inspiração: saia de pregas (ou colegial)

28 de outubro de 2015 ///
Oi, oi! E aí, manos e minas? Tudo bem? Vim aqui trazer looks que vão te servir de inspiração na hora de usar uma saia de pregas. Ainda não sabe? Elas estão em alta, o que a Bianca aqui agradece já que quando era adolescente tinha uma e usou até o quadril não caber mais. Se eu procurei mais pra comprar? Claro que sim! Mas assim como botas over the knee, não encontrei pela minha cidade durante o tempo em que esteve "fora de moda". E agora está totalmente in! Já quero e já vou sair a louca que procura saias de pregas pelas lojas. Vendedoras que me aguardem. Enfim. Essas saias são referência nos uniformes de garotas colegiais (kawai ou não) em animes e super queridas das personagens estilosas de filmes e séries. Não é a toa que quando alguém aperta o botãozinho do "tendência" pra ela, todo mundo cai em cima sem dúvida de se usa ou não. Escolhi vários looks de vários estilos e ocasiões pra vocês verem e se inspirarem. Bora ver?


E agora, sem neura, que tal tentar fazer sua própria saia de pregas?
Eu assisti ao vídeo completo e cara, a Narumi ensina super bem! Não é complicado, pelo contrário: vou tentar (só falta a máquina de costura haha).
Não conseguiu? Relaxa e mostra esse vídeo pra alguma costureira, pois até a mais iniciante vai dar conta do recado! Um beijo <3
Tutorial: como fazer saias de prega/ colegial
Pesquisei, sabe onde vai achar online e com um preço legal?
Passarela | Dafiti | C&A | Renner | Enjoei | Zattini

Amei a nova trend! E você? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

4 comentários:

  1. Já usei muita saia de prega e acho muito lindo e feminino. convido você a vim conhecer meu blog e se gostar seguir, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas demais e se adequam a todo gosto, né? Pode deixar que já cliquei no seu cantinho, obrigada pela sua visita linda!

      Excluir
  2. Sou apaixonada por saias de prega e animes então?
    morrooo de amores!
    Muito bom seu post, saia de pregas e botas! <3 <3 <3
    Seguindo você,
    Dá uma passada no #NutriRock se curtir o meu mundo segui ;)
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação dos dois é igual a perfeição hahahah. Obrigada, que bom que gostou <3
      Passei e achei interessante seu ultimo post, é realmente um assunto a ser pensado, além de delicado. Estou seguindo, um beijo ;)

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas