PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

21 de outubro de 2015

apps: joguinhos viciantes

21 de outubro de 2015 ///
Oi oi pessoal! Vim com um post que não é tag e a criatividade nunca foi tão bem vinda. Não que eu não goste de tags, pelo contrário, mas gostaria de tê-la feito em vídeo e fiquei adiando e... foi escrito mesmo. Mas cá estou eu pra fazer uma pergunta pra você: se livrou do vício de jogar algo no celular? Pois bem, eu, Bianca vim aqui cumprir uma das minhas missões na Terra: te viciar em mais alguns joguinhos. Tá duvidando? Baixa aí que eu vou te provar!




Doodle God - imagina você, como um deus ou deusa (ou os dois por que não?) criando um mundo com coisas boas e ruins, arrumando ele do seu jeitinho? Pois bem. Você precisa combinar os elementos já existentes para criar novos e soluções para problemas que surgirem. Te desafio a criar só coisas boas, sério, impossível não criar algum vírus ou alguma radioatividade sem querer! #foisemquererquerendo heheheh.

Pokemon Shuffle - Guto está viciadíssimo e se passam 5 dias sem que ele saia da mesma fase. Ele não desiste nunca, tal como um verdadeiro treinador de pokemon! O jogo tem virado febre e infelizmente, não posso baixar no meu Windows Phone (por favor, desenvolvedores!), mas morro de vontades.

Sonic Dash - vem relembrar sua infância e ficar viciadinho (a) em Sonic, o jogo mais amorzinho e radical das galáxias. <3

Lara Croft: Relic Run -  minha irmã se encontra numa relação de amor e ódio com seu celular por causa desse jogo. É difícil e desafiador, típico dos jogos de "correr" como Subway Surfers. Mas aqui você é Lara Croft baby, e tem uma selva pela frente pra se embrenhar. A versão pra WP se chama Lara Croft GO, mas é paga e um tanto quanto diferente.

Arrow - um jogo de cobrinha, não, de setinha! Pegue os pontinhos e seus instintos mais profundos vão te fazer reiniciar o jogo milhões de vezes pra bater o próprio recorde. Acredite, cara, você vai viciar. Além disso, você pode mudar sua seta pra ANIMAIS FOFINHOS!!!! Baixe já, sério.

The Simpsons: Tapped Out - quem nunca quis de fato conhecer Springfield? Pra criar a sua própria, é só baixar!

Asphalt 8: Airbone - sim eu posso ser da família Toretto e se achar ruim vou ser Penélope também! Típico jogo de corrida com gráfico ótimo (coisa que já conta muito pra mim).

GT Racing 2: The Real Car Experience - esse é outro jogo de corrida maneirinho e com gráfico bom!

Just Dance Now - na verdade, o controle é seu celular e você precisa de um computador pra jogar. Simples, grátis e super divertido hahah. Já me sinto uma dançarina de rua, aquela sensação de "like a boss" quando você tem a pontuação mais alta... Nada se compara. Sério, se seus amigos forem pra sua casa e estiverem querendo algo diferente, joguem!

VEJA MAIS JOGOS AQUI!

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

4 comentários:

  1. Quantas vezes eu passava dias jogando o Doodle God? QUE JOGO BOM!!!!!
    Já mostrei pra todo mundo que conheço e já joguei muitas vezes. Boa indicação, pois vicia mais que candy crush!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo é ótimo! Tem que ser muito crânio pra desenvolver algo assim hahah, até minha mãe joga! Com certeza, o jogo mais viciante que conheci. Obrigada pela sua visita, fico feliz que tenha gostado do post <3333

      Excluir
  2. Ah essa dica do Just Dance é demais!!
    Como não tenho o jogo, quebra um galhão, amo :)

    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebra mesmo, além de ser um passatempo espanta-preguiça! hahah

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas