PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

30 de setembro de 2015

Um pouco sobre a Saga: Anjos da Noite

30 de setembro de 2015 ///
Oi gente! Vim aqui compartilhar com vocês minha saga favorita. Sempre foi e acho realmente muito difícil alguma conseguir superar. Amo histórias de vampiros e lobisomens e essa saga tem uma trama que me envolve tão fácil, que já assisti incontáveis vezes e em todas elas eu chorei e ri. Inclusive, enquanto escrevo esse post pretendo assistir a saga mais uma vez (baita vontade!). Vou falar um pouquinho sobre os quatro filmes que compõe, mas não vou colocar na sequência não! Vou deixar bonitinho pra vocês na ordem cronológica, assim vocês não vão ficar moscando quando virem que do nada apareceu uma personagem que parece com a outra, mas não é! O filme tem algumas imagens fortes, mas eu não coloquei aqui no post. Não é nada demais, nada que dê pânico, nojo ou medo (ao menos em mim e por favor, eu sou a maior medrosa do mundo), mas eu quero focar na história em si (romance) e não nas cenas de ação e morte. Espero que gostem e se souberem de mais filmes bacanas sobre lobisomens e vampiros, deixem nos comentários, eu vou amar!

Anjos da Noite 3: A Rebelião - eu amo, esse sempre foi meu filme preferido, tanto da saga quanto de todos os filmes do mundo. Sonia (ou Sonja) é corajosa por amar alguém tão diferente (tanto em raça quanto em classe social) mesmo sabendo que seu pai não vai aprovar e o final do filme é trágico, mas dá origem à uma outra história que também amo. Se trata de amores proibidos, mas verdadeiros. Claro que eu sou muito mais a Selene, protagonista dos outros filmes, mas a história do Anjos da Noite 3 é a que mais me deslumbra. Lucian é um lycan que ama sua superior, a filha do soberano atual dos vampiros e a mesma retribui esse amor não aprovado por ninguém de ambos os mundos. Lucian é um líder nato dos lycans e tudo o que ele quer é estar com Sonja, não importa o que aconteça à ele. Mas quando isso lhe é tirado, os vampiros acendem a fúria incontrolável dos lycans e principalmente de seu líder com o coração partido. Uma guerra acontece e os dois lados passam por dificuldades.

Anjos da Noite 1 - agora já se trata de um mundo onde os humanos aprimoraram a tecnologia, formaram grandes cidades... E os vampiros já não são mais os soberanos de suas presas. Eles vivem nas sombras, ainda cheios de dinheiro, influência e poder, mas nas sombras. Selene, a favorita de Victor tem um passado sombrio e é também a mais bela e melhor lutadora do seu clã de vampiros. Ela atua como detetive, mesmo não tendo essa função e descobre que os lycans (quase extintos) estão tramando algo grande e agora mais inteligentes do que nunca: eles até possuem balas capazes de realmente matar vampiros (ultravioleta).  No meio das investigações, Selene conhece Michael, um médico que acaba sendo envolvido no mundo dos vampiros e lycans e ela sente o impulso de ajudá-lo. Selene, por conta própria, quebra uma regra do clã: só vampiros anciões podem despertar outros. Selene desperta o pai (Victor) na esperança de que ele socorra a todos, mas ninguém dá bola pro que ela fala, talvez por pensarem que de tantas lutas após os séculos, Selene ficou louca. Mas eu digo que de louca minha personagem preferida não tem nada! Agora, pra ver o que vai acontecer deixo por conta de vocês!

Só essa imagenzinha, vai...
Anjos da Noite 2: A Evolução - Marcos, o primeiro vampiro, o pai de todos desperta. Ele tem um único objetivo em mente: libertar seu irmão, que é um lobisomem original (deu origem aos lycans, ou seja, sangue puro). O problema é que esse irmão não tem mais a capacidade de raciocinar, é uma besta sangrenta, gigante e foi confinado a uma prisão eterna por Victor e outros com o intuito de acabar com a ameaça que o mesmo representava (para os vampiros e suas presas humanas). O que impede Marcos é a chave dessa prisão: ele não sabe onde está, e muito menos o que é. Uma guerra vai começar e Selene só pode contar com ela mesmo e às vezes, com Michael (que ainda não sabe controlar seus instintos primitivos, portanto não é totalmente confiável). Dos quatro filmes esse é o que eu caracterizaria como "menos interessante", mas a história é importante, principalmente o final! Vai dar um rumo totalmente diferente pra vida de Selene e Michael.

Anjos da Noite 4: O Despertar - os humanos descobriram a existência dos vampiros (redescobriram, na verdade) e agora, combatem à eles. Eles capturaram Selene, que fica congelada e sendo estudada por 15 anos, assim como Michael. Selene consegue escapar com uma ajuda de alguém inesperado: sua filha! Isso mesmo, Selene acorda depois de 15 anos e descobre que pariu uma filha em laboratório científico e sem saber hahah. Mas Michael continua preso e mesmo que Eve tenha conseguido convencer Selene de que é sua filha (as aparências e habilidades não enganam afinal), a mãe da garota está desesperada em busca de Michael e não dá a mínima. Os lycans estão cada vez mais perto da extinção, mas dessa vez os vampiros também estão sendo eliminados. Os humanos criaram armas humanas com habilidades além do normal e controlados por eles para aniquilar aquilo que consideram ameaça. Mas a ameaça maior está entre eles, ali nos laboratórios... A única esperança (dos vampiros e dos humanos) é Selene, a maior guerreira da história dos vampiros bem ali na frente deles, e furiosa.

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar mas nunca assistido, com essas imagens? QUERO ASSISTIR LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse exato momento estou indo fazer um chá pra rever a saga toda! Amo <3

      Excluir
  2. Eu assistia quando era pequena com meu pai, não me lembro muito da história, ai que vontade de assistir dnv! :D

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom!!!! Assiste e vai amar <3

      Excluir
    2. Já assisti todos até o guerra de sangue. Vou confessar esse é o meu filme predileto.
      Quero comprar todos os livros vou fazelos minha coleção!
      Amo de mais anjos dá noite!!!!

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas