PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

3 de setembro de 2015

Gladiator girls mode on

3 de setembro de 2015 ///
Oi gente! E aí, tudo bem? Vim aqui fazer um post sobre as gladiadoras que estão fazendo bastante sucesso, principalmente agora com a chegada do calor (tchau, over the knee!). Na ultima vez que essa moda "pegou" eu achei estranha. Mas agora digo: amo e quero já! A minha irmã já comprou uma e está simplesmente apaixonada. Pelo jeito que ela olha pra sandália, parece que dá até dó de pisar no chão com a coitada... Pretendo comprar a minha logo, e vocês? hahah. Nesse post, ajudo a escolher o tipo de gladiadora, onde comprar, preços acessíveis e ainda indico looks pra se inspirar! Bora ver?

Como escolher a minha gladiadora?
Depende de várias coisas. A cor vai de sua preferência: escolha a que te faz se sentir mais à vontade. Isso vale pro modelo também, claro, mas se quiser seguir algumas dicas, aqui vai!

Se a sua canela for um pouquinho mais fina, opte pelas sandálias com fivelas em todas as tiras, assim você pode até fazer mais furinhos caso precise. Ah, e se a canela for um pouquinho mais grossa também você pode simplesmente mandar colocar um elastiquinho nelas! Assim você não vai ter dificuldade em encontrar uma gladiadora que se adeque a você. O improviso é o melhor amigo da moda: ninguém fica de fora!

 1. Gladiadora Desmond Preta | 2. Gladiadora Lara Camel | 3. Gladiadora Desmond Preta | 4. Gladiadora Taquila Branca | 5. Gladiadora Taquila Preta

Não gosta do desconforto que uma sandália aberta na frente proporciona? Opte pelas que possuem tiras divisórias. Assim você não precisa ter medo do famoso "pé de pato", tão feio... Felizmente, nem todas as garotas sofrem disso. À essas eu digo: aproveite a vida e compre muitos pep toes!

Acha sandálias gladiadoras chamativas demais? Tem vergonha de usar? Acha que vai desvalorizar suas pernas? Engana-se. As mais famosas são as mais altas, mas gladiadoras de todos os "tamanhos" são vendidas por todo lugar. Opte pelas mais baixinhas e discretas.

1. Gladiadora Nude Taquila | 2. Gladiadora Beira Rio Conforto Branca 3. Gladiadora Dumond Preta | 4. Gladiadora Taquila Caramelo

É amante assumida de saltos? Quem me dera conseguir ficar com um por mais de cinco minutos em pé. Não precisa deixar de comprar só porque as mais famosas são as baixinhas: tem muita gladiadora maravilhosa de salto! É uma pena elas serem quase o dobro do preço das mais baixinhas, mas encontrei algumas com um bom preço pra vocês.

1. Gladiadora Brenda Lee Camel | 2. Gladiadora Bebecê Preta | 3. Gladiadora Crysalis Preta
 Outras opções:


1. Gladiadora Dakota Dourada | 2. Gladiadora Bebecê Preta | 3. Gladiadora Desmond Preta | 4. Gladiadora Walkabout Preta

Inspire-se em alguém!

Lembrando que mesmo que essa tendência das sandálias gladiadoras passe, você nunca vai deixá-la poeirenta. Dá sim pra usá-la mesmo que esteja fora de moda se conseguir combinar! Além disso, em eventos como festas à fantasia, convenções de animes (viva os cosplayers) e entre outros uma gladiadora vai muito bem. <3

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

Ah, e se você gostou desse post e tem uma gladiadora, publique no Instagram com #nadageek! Eu quero ver você também! 

11 comentários:

  1. Quando vi o post eu achava que se referia aos hqs hahah incrível, já quero uma para mim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope! Hahah a imagem que ilustra o post é meramente "trollativa" :p
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  2. Tinha até encomendando a minha, mas acredita que desistir pensando que ai fica feio em mim porque sou baixinha.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso! As baixinhas arrasam hahah, minha irma e eu também somos, alem disso tem lindas gladiadoras de salto como as que indiquei... Obrigada pelo carinho da sua visita, retribuindo no seu cantinho <3

      Excluir
  3. Eu acho muito bonita as gladiadoras, porém não gosto delas muito chamativas. Outra coisa, tenho a canela muito grossa e eu não sei se ficaria legal, pois minhas pernas são muito gorda ;-; /sad


    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Viiih, mas como eu disse, as de presilhas são fáceis de colocar elastiquinhos! Não deixe de usar algo que você acha lindo só por isso e duvido muito que suas pernas sejam gordinhas ><
      Obrigada pelo carinho da sua visita, amo ver você por aqui!

      Excluir
  4. Eu adooooooooooro! Sempre uso, e nem sigo moda não, acho melhor a gente usar quando gosta sem pensar o que os outros vão pensar se está na época ou não... E até pq meu estilo de vestimenta mais rockeira sempre combina com gladiadora, eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda você! Eu compro quando está no finalzinho da moda hahah sempre está mais barato (aquelas) e uso quando eu quiser também. Manda ver gata! <3

      Excluir
  5. Eu adooooooooooro! Sempre uso, e nem sigo moda não, acho melhor a gente usar quando gosta sem pensar o que os outros vão pensar se está na época ou não... E até pq meu estilo de vestimenta mais rockeira sempre combina com gladiadora, eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. Eu adooooooooooro! Sempre uso, e nem sigo moda não, acho melhor a gente usar quando gosta sem pensar o que os outros vão pensar se está na época ou não... E até pq meu estilo de vestimenta mais rockeira sempre combina com gladiadora, eu adoro!

    ResponderExcluir
  7. Eu adooooooooooro! Sempre uso, e nem sigo moda não, acho melhor a gente usar quando gosta sem pensar o que os outros vão pensar se está na época ou não... E até pq meu estilo de vestimenta mais rockeira sempre combina com gladiadora, eu adoro!

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas