PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

23 de setembro de 2015

4 filmes de zumbis que você precisa assistir

23 de setembro de 2015 ///

World War Z (Guerra Mundial Z) - o atual e tão famoso World War Z para mim (que posso dizer ser um grande fã de filmes e teorias de zumbis) com certeza é um dos melhores e mais próximos de uma possível realidade. O filme tem como protagonista ninguém menos que Brad Pitt e retrata um surto em nível mundial de uma infecção que torna os seres humanos em zumbis. Até aí tudo bem, nada de novo. Porém o nível de survival instinct e de agilidade e velocidade dos infectados é extremamente fascinante, o que difere de muitos filmes de zumbis onde acontece todas aquelas cenas clichês que os personagens sempre vão para o lugar mais óbvio, sempre caem tropeçando em um galho no meio da floresta...) e toda aquela baboseira que estamos cansados de ver. Com certeza vale a pena ver e se for o caso, porque não, rever? Eu mesmo já olhei mais de 3 vezes! :p

28 Days later (Extermínio) - bom, como eu falei do World War Z, não poderia faltar o Extermínio, que coooooom certeza é o melhor filme da categoria na minha humilde opinião, pois aborda um tipo de epidemia que não estamos acostumados nesse tipo de filmes, ela é baseada na raiva, ou seja, são seres vivos, porém contaminados com raiva. O filme aborda além do problema da infecção, os problemas de relacionamento e de diferir o certo do errado entre os humanos sobreviventes, após esta catástrofe que a princípio é a nível nacional somente. Em extermínio temos a sorte também de contar com infectados extremamente violentos e com certeza nada lentos como o de costume. Com certeza é uma grande dica de para você que gosta de filmes de zumbis.

Shaun of the Dead (Todo Mundo Quase Morto) - agora fugindo da "mesmice", temos uma comédia britânica muito engraçada por sinal, que aborda o cotidiano de dois amigos que se deparam com um apocalipse zumbi da noite para o dia e se vêem na necessidade de salvar seus entes queridos e a si mesmos antes que o pior aconteça. É um filme bem leve, mas que com certeza irá tirar de você boas risadas.

Dawn of the Dead (Madrugada Dos Mortos, remake de 2004) - bom, este filme segue bem o padrão de filmes de zumbis que nós amantes deste estilo conhecemos, porém tem uma enredo bem cativante, pois não sei quanto a vocês, mas minha namorada e eu e (acreditem se quiser) minha mãe e meu padrasto também, temos o costume de fazer planos para o caso de um apocalipse zumbi, temos pontos de encontro e até rotas traçadas já. Hahahaha! E aqui temos exatamente um bom exemplo pois a trama se passa dentro de um shopping, um lugar onde você teria praticamente todo tipo de suprimento para se "preparar" do melhor modo possível para o que der e vier. Claro que na minha opinião, residir no shopping não seria a opção mais sensata, porém não deixa de ser uma ótima dica de filme para assistir.

Post elaborado pelo colaborador Fox.

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. Adoreei as dicas! Guerra Mundial Z é muito bom cara! Os outros acho que ainda não vi, mas acho muito show filme assim, outro que eu adoro é "Zumbilandia" , é muito comédia kkk.
    Teu blog é demais, mas não tens conta no Bloglovin né :( eu sigo os blogs por lá, porque dá pra ver todos de uma vez e tal, se tu criar uma conta me manda, vou adorar te acompanhar!
    Beijão

    http://fernandarebello.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário, tanto que fui criar um Bloglovin! Já está ali nos gadgets e muito obrigada pela visita e pela dica, viu? *-*

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas