PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

9 de setembro de 2015

4 blogs literários que valem a pena acompanhar

9 de setembro de 2015 ///

Eles vão te incentivar a ler. No mínimo, a pesquisar mais sobre livros e procurar algum gênero que goste. Tenho certeza de que depois que visitá-los, vai sempre querer dar uma olhada a mais pra ficar por dentro das novidades no mundo literário!



1. Livros da Jess - o blog da Jess é meu fascínio. Eu entro no bendito e já pesquiso um livro que ela resenhou, pra ver se tem em PDF e nunca tem porque são desconhecidos (pelo menos os que me interesso, amo livros desconhecidos)! Eu passo apuros, porque quero ler Fascínio Egípcio (post dela aqui) - não é novidade que eu amo saber de outras culturas, com romance então! -, mas não encontro em lugar algum, Jess, me diz aí o que fazer? :p




2. Linda Estante - resenhas de filmes e livros, além de playlists. A dona mantém o blog sempre atualizado com novas leituras, o que conta muito! Com certeza desperta a vontade de ler ou saber um pouquinho mais sobre a história contada no livro, principalmente porque a Vanessa é uma boa fotógrafa e sabe muito bem como prender o leitor.



3. Mais que livros - um blog que além de ter layout encantador, te informa sobre promoções, sinopses e resenhas de livros? Pra leitores de plantão e pra quem tá procurando o que ler não existe coisa melhor! Ah, e se você não gosta de leitura, mas está tentando se envolver nesse mundo, esse blog é muito bom!


4. Melancholia (Fechar os Olhos) - eu sigo a Bia no Instagram já faz muuuuuito, mas muito tempo mesmo. Ela curte coisas no estilo vintage e adora ler mangás. além de ter uma estante invejável e lotada de livros fodas. Super vale a pena acompanhar a Bia porque acho que o blog dela (e o insta também) tem um estilo diferente de todos os que vejo por aí. Já falei que ela escreve crônicas? O layout é TÃAAAAAAO fofinho! <3

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

10 comentários:

  1. Obrigado pelas indicações, vou visitar todos, porque parecem ser muito bons <3
    Lindo blog. Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei o seu blog e... Nossa, se eu tivesse conhecido ele antes ele estaria nessa lista! <3

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum blog, e agora já estão na minha lista de favoritos :3

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum deles, com certeza irei visitá-los :3
    Amei seu blog, Bia.


    Visite meu blog > MinhaFugada Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ÓTIMOS! Obrigada Andressa, fiquei felizona da vida hahah <333
      Visitando agorinha :p

      Excluir
    2. Obrigada pelo elogio e pela visita, fiquei muito feliz :D já vou tratar de seguir seu blog!

      Excluir
    3. Você é uma linda e seu instagram é muito amorzinho!

      Excluir
  4. Voltei a postar no blog ontem e fiquei muito feliz quando vi seu comentário dizendo que estava me indicando! Acho que é a primeira vez que alguém faz isso :) adorei o seu blog e já estou te seguindo! Nunca fui muito de divulgar o que escrevi por lá por ter um bocado de vergonha (vai entender isso), e é muito legal quando vejo que as pessoas me encontram e comentam que gostam do que eu faço! Mais uma vez, muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nunca mais pare! Você escreve muito bem e não devia ter nem um tiquinho de timidez, o mundo todo deveria ler o seu blog heheh, fico feliz que esteja me seguindo, sério! Te admiro, embora eu seja uma leitora fantasma (que nunca comenta, mas sempre visita, mas prometo que terei mais presença). Obrigada, muita gente ainda vai elogiar o que você faz! <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas