PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

24 de agosto de 2015

Tutoriais: sendo guerreira geek

24 de agosto de 2015 ///
Oi oi gente! E aí? Espero que esteja tudo OK. Ou melhor, que vossa senhoria transmita a paz em vosso interior com um sorriso resplandescente. Vim aqui trazer tutoriais de penteados inspirados em garotas e mulheres guerreiras de séries e filmes de "idades antigas". Algum termo melhor que esse? Não encontrei. Acredite, foi MUITO difícil escolher! Eram tantos! Tive que filtrar bastante, selecionei o das personagens que mais gosto e os penteados que eu usaria (ou seja, relaxe, você não vai passar vergonha na rua). Espero que gostem, e se tiver mais algum que queiram ver é só comentar!

Medieval, mistura simples de séries e filmes (Natasha Rattacasso)

Lagertha - dizem que toda mãe é guerreira, mas ela é duas vezes isso. Ok, talvez mais. Da série Vikings, ela é a mãe coruja escudeira que arranca cabeças sem bagunçar o penteado.
Cabelo simples Lagertha, Vikings (Natasha Rattacasso)
Maquiagem + cabelo de Lagertha, Vikings

Arwen - admiro ela por persistir em ficar com quem ama. Isso também é ser guerreira pra mim, é bem maricas, mas confessa aí que você está concordando em pensamento. Da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis, a elfa desistiu de um mundo onde ela teria longevidade e magia pra ficar com quem ama.
Cabelo Arwen, O Senhor dos Anéis

Tauriel - é uma personagem que não existia nos livros, mas que nos filmes foi um sucesso. A ruiva que deixa elfos na friendzone é arqueira e começa a gostar de alguém que deveria considerar seu rival. Não sei dizer ao certo o que mais gosto nela, mas sempre fui doida por arco e flecha, o que aparece bastante na trilogia de filmes O Hobbit.
Cabelo Tauriel, O Hobbit

Daenerys - ser mãe de três dragões e manter o cabelo arrumado não deve ser fácil. Mas ela faz isso e ainda lidera exércitos enquanto arrasa corações. Da série Game of Thrones, é a personagem cuja história mais me interessou quando li os livros que inspiraram o seriado.
Cabelo Daenerys, Game of Thrones
Cabelo Daenerys, Game of Thrones

Katherine - o penteado não segue o mesmo padrão dos anteriores, mas ela não deixa de ser guerreira, desde humana, e mesmo vampira, precisou usar de todos os recursos disponíveis pra sobreviver. Trapaceira sim, mas ainda assim guerreira. Da série The Vampire Diaries, ela foi a odiavelmente amada por todos os fãs de TVD.
Cabelo Katherine, The Vampire Diaries

Chun Li - que atire a primeira pedra quem nunca perdeu pro primo usando a personagem, mas não importa quantas vezes caísse, continuava na Chun Li. Em Street Figher: The Legend of Chun Li, a atriz Kristin Kreuk interpretou a personagem e usou os famosos coques laterais. Escolhi ela como um bônus nesse post porque traz certa nostalgia pra mim, apesar de não ser nada "idade média" ou "antiga", além disso... Achei um tutorial muito fofinho!
Cabelo inspirado em Chun Li, Street Fighter

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

16 comentários:

  1. Que lindoos! Mas ainda prefiro o da Katherine haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Pra mim o da Tauriel e da Lagertha são os melhores hahah.
      Obrigada pela visita, Luana :3

      Excluir
  2. Meu que lindos <3 Pena que meu cabelo é curto :/

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o da Tauriel dá pra fazer ;)
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita *---*

      Excluir
  3. Que post criativo, Bia!!! Simplesmente ADOREEEEI o da minha diva Katherine Pierce. Amei amei amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cinthia! Fico muito feliz, mesmo! <3

      Excluir
  4. AMEI o post! eu nao entendo nada de penteados, mas amo esse universo medieval! até coloquei uma referencia de vcs na fan page do meu blogXD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! São bem fáceis de fazer, então qualquer dia tenta e posta no insta com a #nadageek :p
      Nossa, obrigada meeeeeeeeeeesmo já dei uma passada no seu blog e está de parabéns: seus posts são caprichados. Segui e curti a fanpage, obrigada ;)

      Excluir
  5. Nossa, amei os tutoriais.
    Arrasou no post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quando eu entrei aqui no blog, fiquei com um pouquinho de resistência, porque não sou muito fã de coisas Geek, mas cara! Esses penteados... jesus me conduz que lindos!
    Ela paguei língua porque eu amei. Com certeza eu tenho que fazer algum desses penteados e postar 100000 de fotos nas minhas redes sociais!
    E quer saber mais, vou seguir o seu blog porque eu amei!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seu comentário me deixou muito feliz! Sério mesmo haha. Muito obrigada, espero que continue gostando do conteúdo do blog <3

      Excluir
  7. Queria eu ter coordenação motora e jeito pra fazer todos esses penteados maravilhosos.
    As tranças da Dany encantam, mas as da Arwen são meu xodó.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro as da Arwen! Menos é mais <3
      Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  8. Eu acho que o estilo de tudo é incrível, eu acho que a maquiagem é muito natural, mas bonito. Eu gosto do estilo de Game of Thrones, por certo, já espero ansiosamente o próximo capítulo da nova temporada, o último capitulo me deixou super intrigada com a história de Game of Thrones 7 , aonde podem consultar o tempo faltante para a transmissão do novo capítulo e isso é muito emocionante! Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me deu uma ideia muito boa de post sabia? hehe, valeuuu! <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas