PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

7 de agosto de 2015

otk power

7 de agosto de 2015 ///

Oláaaaa! Cá estou eu, Bianca, com mais um post, mas dessa vez é da categoria MODA! Eu duvido muito que você, leitor de quadrinhos, nunca tenha percebido que as botas over the knee (acima do joelho) são muito usadas pelos personagens e isso não se restringe ao sexo feminino embora este post seja dedicado à ele. 
Sendo um pouquinho mais realista, também é mais do que notável que essas botas estão na moda, e que com o finalzinho do frio nós, pobres mortais, adoramos a queda nos preços de um belo par, além disso, temos pessoas nas quais nos inspiramos na hora de montar um look, certeza! Que tal dar uma olhada nas garotas que já deram vida a algumas personagens do mundo geek?
*Gwen Stacy é a minha rainha lacradora das botas over the knee.
E esta acima é a minha! É da Via Marte e eu comprei no site da Passarela (que é confiável e já comprei antes). Quer ver outras OTKs acessíveis? Para visitar o site é só clicar na imagem da bota que quiser. Fiz a pesquisa em três sites: Passarela, Dafiti e Zattini e garanto que são confiáveis!

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

4 comentários:

  1. Acho muito lindas essas botas!!! Aqui em PE ninguém usa muito porque aqui é bastante quente, mas espero morar em um lugar frio pra usar e abusar de botas bem charmosas como essas!!! Adorei o post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui venta bastante, mesmo que esteja calor. De noite sempre dá um friozinho, então eu amo! Tenho até uma mini coleção de botas hahah. Que bom que gostou, é bom comprar agora que elas estão em promoção e à venda pra no próximo inverno você já ter uma. Obrigada pela visita, Cinthia! <3

      Excluir
  2. Concordo com Cinthia, muito bom o post!

    http://www.pijamaeolheiras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gostou, fico tão feliz *-*
      Obrigada pela visita meninas <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas