PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

31 de agosto de 2015

Maratona acompanhe-me se puder

31 de agosto de 2015 ///
Oi oi gente! Vim aqui indicar mais séries pra vocês, mas dessa vez são séries que ainda estão em andamento ou hiatus! Ou seja, você vai assistir os episódios que já tem e ficar tranquilo (a), porque ainda vai ter mais e o desafio é sempre alcançar o ultimo episódio heheh. Bora ver?

Vikings - assistia com a minha mãe e parei. Agora continuo com o Guto e só posso dizer que a série é incrivelmente bem feita. O enredo é revoltante, porém ótimo! Te faz ter uma relação de amor e ódio com os personagens, mas mesmo nos piores momentos você não consegue deixar de assistir... Minha personagem preferida é a Lagertha!

Teen Wolf - eu era viciada nessa série, mas parei de ver com o ultimo hiatus. Meus personagens preferidos começaram a morrer, deixar a série e entre outras coisas desagradáveis. Mas isso não fez com que a qualidade da série diminuísse, eu apenas deixei de ver porque tinha certa ligação sentimental com quem foi deixando a história e isso meio que... fez com que perdesse a graça pra mim. Mas recomendo!

The Librarians - a série é inspirada (meio que uma continuação) de uma trilogia de filmes (O Guardião). Fala sobre a existência de magia no mundo, que é oculta devido aos males que o seu mau uso pode trazer à humanidade. Mas e quando essa magia é liberada no undo de forma irresponsável? A Biblioteca serve justamente pra isso: coletar a magia para que ninguém possa tirar proveito dela de forma insensata e garantir que a "normalidade" seja a vida dos humanos. Claro, alguns indivíduos não concordam com isso e há uma certa divisão nesse mundo secreto... Mas você precisa assistir pra saber heheh. Atualmente a série está em hiatus, mas é previsto que volte em dezembro.

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

4 comentários:

  1. Li o post, mas não consigo parar de rir do Homer Simpson e do Bart mesmo meio sinistro eles estão muito engraçados.
    Voltei no inicio do post só pra ver eles KKKKKKKKKKKK Adorei a escolha da imagem!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda hahahahh eu também achei engraçado! :p

      Excluir
  2. Adorei o post! Entre essas séries, a única que eu conhecia era Teen Wolf. Eu queria assistir mas ainda estou presa na sexta temporada de Supernatural, estou naquele ritmo de tartaruga, então até chegar na décima vai demorar...
    Vou deixar essas séries anotadas para, quem sabe um dia. Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu também quero continuar TW! Mas ainda tenho uma longa lista de séries pela frente... :(
      Que bom que gostou, Karol! Obrigada pelo carinho viu <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas