PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

14 de agosto de 2015

3 HQ's da Marvel pra acompanhar facilmente

14 de agosto de 2015 ///
Oi oi gente! Como vão vocês? Espero que bem. Estou aqui para indicar 3 quadrinhos da Marvel pra lerem rapidinho e que com certeza vão te ajudar a entender muita coisa mais pra frente, até porque eles estão ganhando destaque. O objetivo do post está bem claro no título né? Então não tenho necessidade de falar tanto hahah. Fiz um pequeno comentário sobre cada HQ. Bora ver?
Inumanos
Como o nome sugere, não são humanos. São descendentes de humanos normais que foram geneticamente modificados pelos aliens da raça Kree. Os inumanos possuem diferentes formas, profissões estabelecidas e poderes imprevistos, além de uma relação amigável com o Quarteto Fantástico.
Os personagens principais de Inumanos é a própria família real:
Raio Negro - controla os átomos, pode voar. O fodão poderoso mais-que-inumano. Ele é o rei, mas não pode falar. Um sussurro dele pode desvastar seu povo facilmente. Esse é o poder (ou maldição) dele, então sua esposa é sua porta-voz quando é necessário se dirigir ao povo.
Medusa - ela é a rainha, porta-voz do reino e portadora de cabelos gigantes, ruivos, indestrutíveis, resistentes ao fogo e que podem ser controlados por ela (sim, ela manda no cabelo dela sem os famosos bad hair days humanos...). É MINHA PERSONAGEM PREFERIDA!
Knark - ele consegue encontrar qualquer falha em qualquer pessoa, coisa ou lugar. É mestre em artes marciais também.
Gorgon - é o comandante de guerra, pode criar terremotos, além de ser forte, veloz e... ter a aparência de um sátiro.
Crystal (ou Cristalys) - controla os 4 elementos e é muito inteligente.
Triton - ele tem a aparência de um anfíbio. Seu território é a água, mas ele também é muito forte e habilidoso em terra firme.


Angela - Assassina de Asgard 
Angela é a irmã perdida do Thor e do Loki! Tem coisa mais legal que isso? Tem. Ela foi criada no território dos anjos, acreditando ser um anjo também. Mas quando descobriu que era uma deusa, não deu a mínima. Ela não ligava para o que era, mas seguia a regra de vida dos anjos: tudo tem um preço, nada é por nada. Ou seja, ela não faz favores a ninguém, cobra por tudo aquilo que faz e na maioria das vezes o pagamento não é em ouro ou prata. Bom, o resto não vou contar porque a HQ está ganhando vida ainda. Ela é amiga de Gamora e possui uma forte relação amigável com os Guardiões da Galáxia.

Personagens principais:
Angela - irmã de Thor e Loki, criada no território banido dos anjos. Possui uma velocidade incrível, além de habilidades de luta impecáveis. Odeia asgardianos embora seja uma.
Sera - era um anjo do sexo masculino. Anjos do sexo masculino são fracos e vivem em isolamento para serem protegidos enquanto fazem preces. Mas Sera ajudou Angela em uma batalha enquanto deveria ter se escondido e desde então a seguia. Sera agora é do sexo feminino e eu não contarei como isso aconteceu! Leia o quadrinho heheh.
Thor - achei interessante colocá-lo aqui, já que quem não acompanha as HQ's de Thor vai ficar perdido quando vê-lo sem Mjölnir (o martelo) nessa história. Ele fica praticamente irreconhecível! Na próxima HQ indicada você entenderá o motivo.
Thor V4 (A deusa do trovão)
Por causa de um sussurro nenhum asgardiano consegue levantar o Mjölnir, que está na Lua? É sério isso? Ainda nao entendi muito bem o que foi sussurrado porque não estava acompanhando as anteriores, mas em Thor V4 uma garota misteriosa surge e... Tcharã! Ela consegue erguer o martelo. Jotuns estão de volta, o rei dos elfos negros está solto em Midgard (Terra) e manipulando os pobres Jotuns-sem-cérebro. A nova deusa do trovão vai conseguir deter tudo isso de uma vez? E acho que o mais importante que isso: quem essa fulana é e o que um Thor (que não é mais Thor) com uma arminha comum de araque pode fazer?

Personagens principais:

Thor (deusa) - não vou contar quem ela é, então vamos chamá-la assim. Claro que fica por sua conta pesquisar no Google alguns spoilers. Inicialmente ela não faz a mínima ideia de como controlar o martelo, muito menos do motivo de sua aparência ter mudado. A deusa parece conhecer Midgard muito bem, então a possibilidade de ela ser alguém que viveu bastante tempo por lá é bem plausível.
Thor (deus) - a tristeza do cara é palpável na história. Inicialmente, ele pensa que sem o martelo ele é basicamente nada. Fica mal, deprimido e recluso na Lua. Mas então Midgard é invadida pelos Jotuns e ele decide partir (ainda desolado) para defender. E é nesse meio tempo que a garota misteriosa surge e levanta o martelo! Vai ser interessante ler a reação do todo-poderoso Thor quando ele ver que uma garota foi digna o suficiente para possuir Mjölnir enquanto ele virou noites conversando com a arma, tentando reavê-la. E o orgulho, como fica?!
Quer ler as histórias? Pesquise-as no HQ Comics Online ;)
Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. ainda não conhecia adorei ^^

    http://amoresunierse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas elas são ótimas e divertidas, recomendo ;)
      Obrigada pela sua visita, fico feliz, xoxo, Bianca :*

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas