PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

29 de julho de 2015

3 animes que valem a pena assistir

29 de julho de 2015 ///

1 - Kamisama Hajimemashita. É um anime maricas mas que vai te arrancar muitos risos e com certeza você vai se pegar cantando a música de abertura ou ansioso pra ver mais. Eu te garanto isso. Momozono Nanami é uma garota cuja mãe morreu doente e cujo pai as abandonou por ser viciado em jogos. Enquanto esperava no ponto de ônibus para tentar dar um jeito na vida, Nanami encontrou Mikage, o Deus da Terra, e por tê-lo ajudado a fugir de um cachorro (?) ele faz da garota a sua sucessora. A raposa serva de Mikage? Não gostou nem um pouco de ter que servir a uma humana com título de deusa e detesta a "pirralha". O problema é que bem... Nanami se apaixonou por ele.


2 - Blue Exorcist. Yukio e Rin são irmão gêmeos e filhos de Satã, mas que foram criados por um padre exorcista (e super fodão). Não leu errado não, porém apenas um herdou poderes demoníacos e as famosas chamas azuis (marca registrada do papai deles). Mas em uma sociedade que EXTERMINA demônios, como seus amigos reagiriam ao descobrir o segredo deles - que são filhos do chefão inimigo?

3 - Bakemonogatari. O protagonista é Koyomi Araragi, um garoto que tenta levar uma vida normal, longe dos acontecimentos anormais da cidade. Mas ele não tem muito sucesso nisso, afinal, ele sequer é humano... O anime é uma mistura de suspense com sobrenatural e comédia. Se assistir à primeira temporada e não viciar, me avise por favor.

2 comentários:

  1. Esse Blue exorcist parece ser super louco kkkk eu gosto muito de animes, faz um tempo que não assisto. O ultimo que eu vi foi Kimi Ni Todoke. Gostei mt kkk beijos

    Www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kimi ni todoke é legal também, já vi! Romance <333 Blue Exorcist é um dos melhores animes que já vi, o enredo é incrível! Assista, reocmendo. Que bom que gostou, obrigada pela visita Isabelle <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas