PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

4 de maio de 2017

Onde ler mangás online? Sites e aplicativos

4 de maio de 2017 ///
Infelizmente nem todo mundo tem acesso aos mangás físicos, seja por motivos financeiros ou por não encontrar na região em que mora mesmo ~chorus. Eu já tinha comentado com vocês que estive numa fase em que eu lia um atrás do outro sem parar, agora voltou com tudo e eu tenho uma boa listinha de sites e aplicativos pra compartilhar com você, meu miguinho(a) que gosta tanto de ler mas não acha bons lugares. Eu espero que você tenha sua agenda preparada pra inserir mangás e vida social, caso contrário exclua a parte da vida social e vem comigo! Hehe.
Brincadeira gente.
Ou não.
Separei tudo que já testei e gostei. Os sites foram divididos em duas categorias: mangás em português e em inglês. Já os aplicativos permitem que você controle a língua nas configurações. Quem leu o meu post sobre "como melhorar meu inglês fazendo o que gosto" sabe que os mangás me ajudam MUITO a treinar e por isso, deixei de lado a leitura em português porque quando tinha que escolher entre os dois eu escolhia a nossa língua por conveniência e preguiça.  Mas, porém, entretanto... nem todo mundo é como eu e a Bianca aqui sabe disso, então calma, tem sites em PT também hihi.


Manga Reader 2.0 - meu favorito do momento! Você pode mudar de "servidor" e escolher a língua que quiser num mesmo aplicativo. O design é ótimo, fundo preto (amo), fácil de mexer e bem confortável de ler.
Manga Reader - eu gostava bastante até notar que não tinha muitas opções de shoujo. Esse também não atualiza constantemente os títulos, o que significa que quem usa precisa esperar um bom tempo a mais pra ler os próximos volumes/capítulos.
Manga Online - esse na verdade tem em várias versões: cada uma em uma língua. Já testei a em PT BR e a em inglês e gostei de ambos, mas prefiro ler em inglês pra estudar enquanto me divirto.
Manga Kakalot (ENGL) - quando uso o notebook pra ler, é esse site que tenho usado. No momento, esperando eles traduzirem 50 RULER FOR TEENAGERS e vários manhwas, não vejo a hora!!! Madrugo lendo sempre 💘
ZingBox (ENGL) - Design, leitor e opções... Tudo muito bom mesmo. É bem levinho, além disso olha que coisa bacana: eles tem aplicativo pra Android e iOS. Não testei, mas já é algo né? A única coisa chatinha é que não achei o lugar de selecionar por gêneros, e isso pra mim faz uma baita falta.
Mangabom (ENGL) - estou muito tentada a trocar o Manga Kakalot por esse. Sério!
Yes Mangás (PT-BR) - é bem levinho, ou seja: quem lê no celular e não usa aplicativo pra isso vai gostar.O design é lindo também (olha ela ligando pra layout).
Mangá Host (PT-BR) - o site é tão simples que não tem como não gostar. Se você vai começar a ler mangá agora recomendo esse porque é muito facinho de mexer, leve e tudo mais.

Indiquei todos que gosto mesmo! Espero que eu tenha ajudado alguém.
Usa algum site/app que acha bom? Me recomenda aí nos comentários!
Kissus 😘

3 comentários:

  1. Menina, eu uso muito o MangaZone para ler no celular, gosto bastante, mas ele é full em inglês. Não conhecia esse mangareader, vou dar uma testada nele.
    Eu sempre tento comprar os mangás que eu gosto e que saem aqui no brasil, mas são tantos! :c

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos mesmo Jade! Eu tô usando esses indicados até hoje hehehe
      Me indica uns?
      Beijos e valeu <3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas