PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

15 de dezembro de 2016

Amigo Secreto entre blogayras!

15 de dezembro de 2016 ///
Imagem padrão.
Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, de verdade. Chegou a famosa época dos amigos secretos (que nunca são secretos de verdade, confessemos) e eu tava bem tristinha por não participar de nenhum por ser pobriane. Brincadeira! Não era só isso: ninguém que eu conheço fez, exceto a Analu (com os amigos dela né). Estava eu à toa quando fui convidada pra participar de um amigo secreto bem diferente: entre blogueiras! Fiquei bem animada, porque é uma forma diferente de eu conhecer pessoas e blogs novos. Realmente eu conheci várias meninas e criamos um grupo no WhatsApp onde nos ajudamos e batemos papo de vez em quando. Ainda somos um tanto tímidas, mas isso vai passar (eu acho) hahahaha.

Ao invés de troca de presentes, nós fazemos um post sobre a respectiva pessoa que tiramos. Hoje eu vim só falar que estou participando mesmo, o sorteio já foi feito e o post contando quem é minha blogueira secreta sai dia 20/12. Estou um tiquinho nervourser, mas sei que vai ser bem legal! Hahaha.

Até lá, dá só uma olhada nas participantes:


Legal a ideia né?! 💓

Snap: dear_bibs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas