PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

7 de dezembro de 2015

Online and free: jogos para PC!

7 de dezembro de 2015 ///
Oi, oi pessoal! E aí, tudo bem?! Hoje vim trazer pra vocês games "online and de grátis" para PC! Ou seja, você não precisa pagar nada pra jogar e se divertir (a não ser que queira ostentar e torrar uns pilinhas). Todos eles eu jogo/já joguei ou pelo menos testei antes de falar algo aqui, então não estou falando coisa com coisa (eu acho)! Mais pra frente farei um post mostrando outros que eu pretendo baixar, mas que são pagos. Primeiramente os free, né Bianca? De graça é bom. Espero que gostem!

League of Legends - todo mundo sabe qe herjogo até hoje e nunca parei de jogar. Infelizmente, estou travada no Prata III (cry baby) e odeio isso, mas eu não tenho saco pra ficar indo ranked e correndo risco de pegar alguém que nem quer estar ali. É um dos mobas mais jogados do mundo (senão o mais jogado) e concorrente direto do Dota II, mas na minha opinião? Joga tudo! Deixei de me preocupar faz um tempinho sobre levar o jogo tão a sério e agora, quando vejo que vou perder tento aproveitar o máximo possível e virar o jogo, antes isso do que me estressar! Okay, você, jogador de LoL que está lendo isso provavelmente deve me achar uma noob. Mas não vou tentar te convencer do contrário e não, eu não sou apenas sup: minha campeã favorita é Vi e Shyvana. :p

Heroes of The Storm - um moba (assim como o LoL), mas com algumas coisinhas diferentes que achei interessantes. O princípio básico é o mesmo: destruir a base inimiga e levar à morte quantos inimigos puder. Porém, nesse jogo eu amei as montarias, o gráfico e da relação que os personagens fazem aos outros jogos da Blizzard, como por exemplo, Hearthstone (já falarei sobre ele). Além disso, o mapa segue o mesmo padrão dos mobas (três lanes), mas foge do cenário típico. Você também pode ir até um acampamento inimigo, derrotá-lo e fazer com que os integrantes do mesmo façam parte do seu time, o que é útil (isso no lugar da jungle)! Outras coisas diferentes: os levels são globais (odiei), não possui loja de itens (odiei ao quadrado) e se alguém sair do jogo é substituído por um IA (uau, não sei o que achar). Foram essas as coisas que eu percebi no jogo. Minha personagem favorita no momento? Nova! Assim que o jogo é baixado e você o abre pela primeira vez um vídeo (cinematic trailer) é mostrado, tão foda que eu fechei e abri pra assistir de novo, mas não deu, então eu pesquisei no Youtube e trouxe ele pra vocês!
Heroes of Storm - Cinematic Trailer

Pokemon PXG - ser um treinador de pokemons é tão legal quanto parece ser. Apesar de ter parado de jogar a um tempo, eu adorei e penso seriamente em voltar! Não me identifiquei tanto com o Tibia, mas com esse (que é do mesmo gênero). Eu sei que existem muitas versões desse jogo, mas a que eu tenho é da PokeXGames e não é nada complicado de se aprender, então recomendo!

Tibia - deu ruim!  Eu dependia da ajuda do meu namorado pra caçar o que dava mais exp (por causa do meu level, eu queria rushar logo pra alcançá-lo), porém ele fazia parte da guild que estava em war! Não podia andar sozinha porque sou azarada e nesse jogo é preciso ficar bem espertinho haha. Tampouco podia ficar zanzando com ele do meu lado, ou seria alvo fácil. Enfim, eu me perdia o tempo todo (no Pokemon também, mas eu conseguia voltar porque tinha mapa) e precisava abrir a imagem do mapa separadamente, já que esse jogo não tem a opção. Me cansei, desisti do game, mas pode ser que eu volte quando me adaptar melhor ao estilo mmorpg.

Hearthstone - é um jogo de estratégia da Blizzard, onde você precisa derrotar o inimigo e seus lacaios com suas cartas e magias. Como todo jogo de estratégia (o nome já diz) você precisa pensar muito antes de dar sua cartada, pois ela pode prejudicar você ou fazer falta mais pra frente. É uma forma divertida de usar o cérebro e passar o tempo! Eu gostei muito do jogo e é meu passatempo favorito quando não estou afim de jogar outros jogos que levam, tipo, 40 minutos cada partida (se é que me entendem hehe). Não se compara a Paciência hein galera! Hearthstone > Paciência.

Drakensang - pra quem quer ter o que jogar, mas não tem um PC que colabore eu recomendo Drakenseng, O gráfico é aceitável e eu gostei muito da ideia do jogo. Vale a pena investir um lugar minúsculo da memória do seu computador e acho que promete bastante, divertido pra jogar com os amigos (é bem solitário se for solo). O que achei ruim foi o tutorial: longo demaaaais! Isso desfavorece o game, tenho certeza que muita gente para de jogar no meio dele e acaba ficando esquecidão. Guerreiro, Caçador, Mago e Mecânico são as classes disponíveis no jogo e eu particularmente adorei "mecânico", sou uma anãzinha linda!

E aí? Gostou? Curte, compartilha pro mundo virar gamer!
Mais algum game que você joga e quer indicar? Joga algum desses? Comente!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas