PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

11 de dezembro de 2015

Notícias e mais notícias! #JornalNadaGeek

11 de dezembro de 2015 ///
Oi pessoar! Tudo bom com vocês? Estava aqui pensando que esse blog está ficando cada vez mais pessoal. Será que estou colocando demais sobre mim aqui? Acho que sim. Mas se está dando certo, por que não? Afinal, criei aqui pra compartilhar coisas que adoro com vocês (tudinho mesmo), então gosto que esteja ficando assim, tão a minha cara. Enfim, vim aqui com mais notícias pra vocês e com mais um pedido de desculpa, pois atrasei as postagens de news por aqui, perceberam? Não? Ok hehe. Leiam e se antenem!

Trailer e cartaz de Tarzan - eu estou ansiosa pra esse filme, assim como estou pra Mogli! Ver meus filmes preferidos de infância se tornarem algo mais vívido é algo muito bom e acho ótimo que estejam investindo nisso. Espero que a trilha sonora tenha a ver! Já estou com a música da animação na cabeça <3
Trailer de X-men Apocalypse - WOWWWWW o que falar de um trailer que mal saiu e já arrepio pacas??? Já quero ver Psylocke & Cia. (sim, eu já disse que amo a Betsy) usando os poderes pra tudo que é lado e nossa, nossa, nossa. Não sei o que dizer, assistam ao trailer.
Vilã de Thor - Ragnarok - provavelmente a linda e lacrante Cate Blanchett dará vida à vilã do filme: Encantor. A primeira supervilã da história dos filmes da Marvel? Um papel e tanto Cate, vê se arrasa e representa!
Provável dupla de Batman - Will Smith viverá Pistoleiro no Esquadrão Suicida e disso todo mundo já sabe. Mas e se ele fosse a dupla de Batman em um filme solo? Não seria demais?
Animais Fantásticos e Onde Habitam - você já pode ver o teaser clicando no título da notícia e o lançamento do trailer será no dia 15 de dezembro (tá chegando)!
Crossover horrível - O Chamado e O Grito devem ter sido feitos especialmente pra Bianca não dormir. Eu odeio filmes de terror pelo simples fato de eu ter MEDO REAL de coisas assustadoras. Sim, bem maricas, mas se você gosta... Clica no título da notícia! Vai ter um crossover dos dois: Sadako versus Kayako. Os nomes estão adaptados ao japonês porque é no Japão que o filme será lançado.
As Tartarugas Ninjas 2 - primeiro trailer divulgado! Yey, finalmente fora dos esgotos e, sim, com Megan Fox guris! Com novos vilões mutantes e esquisitões, o trailer está muito engraçado e eu darei nota 10 (ou 5 coraçõezinhos maricas) pro filme se for tão bom quanto.
Bônus de XP e Recrute Um Amigo - Heroes of the Storm está ficando cada vez mais interessante! Mais atrativo (e anti-trolls) e aos poucos cada vez mais conquistando os gamers. E aí, Rito, vai fazer alguma coisa? #medáskin
Poppy Atualizada - a famosa "agora que eu cresci você quer me namorar"! Eu não me identificava com a Poppy antiga, ao contrário do Guto. Ainda não joguei com ela mas soube que a novinha agora é melhor na team fight e até pode ser usada como suporte. Gostei!
Experimentando roupas online? Que sonho! - o aplicativo pra testar as roupas no Kinect do Xbox One finalmente chegou. NECESSITO.
Novo Hitman - a partir do dia 12 de fevereiro (sim, de 2016!) os jogadores já poderão testar o jogo na versão beta.
PlayStation Messages - o aplicativo agora está disponibilizado para Android e iOS! Só acho que se lançassem pra Windows Phone quebraria pelo menos o dedinho da Microsoft hehe. Não que ela fosse deixar isso numa boa...
Minecraft no Wii U - ainda esse ano os fãs de Minecraft terão mais algo pra ficarem felizinhos (viciados de plantão!). Será lançado no dia 17 de dezembro (tá queimando) e custará 30 obaminhas. Mais informações importantes no link da notícia.
Battlefield 4 - a INTZ representará o Brasil no mundial da ELS One Cologne, na Alemanha! Os jogos começarão nesse dia 12. Dezembro, você promete muito!
Destinity - se você joga e gosta, PRECISA ver os equipamentos do Xur nessa semana.
Melhor RPG e jogo do ano - não preciso de mais motivos pra comprar The Witcher 3. O jogo foi alvo de muitas críticas, quase todas positivas e agora foi eleito o jogo do ano e o melhor RPG no Game Awards 2015!
Overwatch em 2016 - tá muito caro minha gente, para, para, para! No primeiro semestre do ano que vem o jogo já promete falir os gamers (mais ainda) chegando para PCs, PlayStation 4 e Xbox One. Esse é um dos jogos que eu mais quero comprar, mas tá sem condições pra euzinha que ainda não ganhei na loteria como previ quando era criança viu.
Jogo para aprender matemática - mas meu amigo, quem disse que alguém que tem dificuldade em matemática quer JOGAR ALGO SOBRE MATEMÁTICA? Mas okay, a intenção foi pura e maravilhosa, obrigada! O mundo precisa de mais pessoas inteligentes e bem intencionadas assim hehe. Brincadeiras a parte pessoal, tenho certeza de que ele vai ajudar muita gente. Clica no título pra saber mais sobre o mesmo e link para download.

Gostou? Mais alguma notícia? Compartilha nos comentários e mostra pro mundo ficar antenado!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas