PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

3 de dezembro de 2015

A-Z: Animes que já vi! #1

3 de dezembro de 2015 ///
Oi oi, bom diaaaa! Como vai? Espero que bem, muito bem. Esses dias eu estava tentando me lembrar de todos os animes que já assisti e acabei abrindo o superanimes.com e vendo página por página. Acontece que são mais de 100 e eu queria compartilhar aqui! Anotei todinhos que eu me lembre de ter assistido e classifiquei da seguinte forma pra mostrar em uma série de posts todos eles pra vocês:
O post de hoje vai ser os que começam com números até os que começam com a letra C (0-C). Ah, eu já falei que vou dar classificação pra eles? Sim, eu vou! De 1 a 5 coraçõezinhos maricas hehe. Não vou resumir, comentar ou dizer o gênero, eu vou classificar e vocês que se curiem pela net! Bora ver a lista?


  • 11 eyes -
  • Accel World - ❤❤❤
  • Akagami No Shirayuki-hime - ❤❤❤❤❤
  • Akatsuki no Yona - ❤❤❤❤
  • Ao Haru Ride - ❤❤❤❤
  • Ao No Exorcist - ❤❤❤❤❤
  • Arcana Famiglia - ❤❤❤❤
  • Bakemonogatari - ❤❤❤❤❤
  • Beelzebub (assistindo) - ❤❤❤❤❤
  • Black Blood Brothers - ❤❤❤
  • Blade - ❤❤❤
  • Bleach - ❤❤❤❤
  • Blood C - ❤❤
  • Blood Lad - ❤❤❤
  • Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai - ❤❤
  • Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai Next - ❤
  • Bokura ga Ita - ❤❤❤❤
  • Brothers Conflict - ❤❤❤
  • Campione - 
  • Chobits - 
  • Claymore - 
  • Code Breaker - 
  • D Gray Man - 
  • Dakara Boku Wa, H Ga Dekinai - 
  • Dance in the Vampire Bund - 
  • Dance With Devils (acompanhando) - 
  • Dantalian no Shoka - 
  • Date a Live - 
  • Death Parade - 
  • Denpa Onna To Seishun Otoko
  • Diabolik Lovers 2 (acompanhando) - 
Curtiu? Já viu algum da lista?
Curta, comente, compartilhe pro mundo saber disso!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas