PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

24 de novembro de 2015

Decorando com quadros

24 de novembro de 2015 ///
Oi gente, e aí?! Hoje eu queria trazer algo diferente aqui, algo que não fosse tag ou post padrão do blog, então me veio uma luz (se é das boas eu não sei migos) e eu resolvi compartilhar com vocês um projeto que eu mesma estou fazendo pro meu quarto. Isso mérrrmo, mas as fotos não serão de minha autoria porque apesar de já ter começado e ter os materiais, ainda não imprimi as imagens. Vou mostrar como eu farei (ou pretendo fazer) quadrinhos pra decorar o meu quarto.
Não colega, isso não é just for girls. Lê o resto do post que até o mais cabra macho vai achar legal!
Você vai precisar de:
  • Papel sulfite A4;
  • Impressora (ou um desenhista dos bons à sua disposição);
  • Tesoura;
  • Moldura (ou plastificação).
  1. Basicamente você vai escolher a(s) imagem(s) que quiser e vai imprimir, de preferência com uma boa impressora pra ficar tudo bonitinho. Como a impressora que eu tenho à minha disposição não tem uma imagem bacana no modo colorido, eu selecionei mandalas em preto e branco (que não compartilharei aqui por motivo de: ciúmes, pois são maravilhosas e você mesmo pode achar no Google hehehe), mas enfim, você pode escolher a imagem que desejar. Apenas lembre-se que o tamanho da imagem deve coincidir com o tamanho da moldura (redimensione).
  2. Depois só vai precisar colocar a impressão no quadrinho e será muito bom que possua vidro, assim o sulfite não vai ficar amarelado com o tempo, sujar e tudo mais.
Uma opção alternativa é você imprimir e depois mandar plastificar. A plastificação de uma folha A4 inteira custa em torno de R$ 3,00, mas você pode negociar com o carinha da papelaria caso seja menor do que isso. Ah, lembre-se de deixar uma bordinha transparente pra ficar cool na parede, senão vai parecer sulfite colado.
Você também pode fazer a junção das duas opções que eu dei, assim fica muito mais bem feitinho, nem vai parecer que você imprimiu em casa nas pobreta!
Gostou? Se sim, continua, porque recomendo algumas imagens bacanas pra você! Seguem basicamente o mesmo estilo, mas são demais.
Não esquece de curtir, compartilhar, mostrar pro resto do mundo o que é bom hehe :p
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!


Estrelas precisam da escuridão para brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas