PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

6 de novembro de 2015

As notícias mais empolgantes #JornalNadaGeek

6 de novembro de 2015 ///
Oi, oi gente! Atrasei o post, eu sei, e não foi uma vez só não... Se final de semestre é uma correria, meus amigos... Final de ano é um inferno só. Eu culpo a faculdade! Ela, que tira meu sono, minha fome, meu tempo, mas nunca minha vontade de blogar... Não mesmo. Por isso cá estou eu trazendo as notícias que achei mais legais pra vocês! Os jogos e séries se destacaram dessa vez, mas também né, merecido. Queria eu ter grana pra investir em games, gameplays e consoles (todinhos), ou até mesmo tempo e disposição pra colocar minhas séries em dia! De volta à vida real, Bianca. Espero que gostem do post haha.

Primeiro trailer de Warcraft lançado!!!! - Não jogo, porém já quero assistir, pois Ragnar está todo bonitão ali também... Brincadeirinha, não é por isso. Bom, talvez seja, mas o trailer realmente está EMPOLGANTE!
Filme de The Witcher em 2017? - só pode tá brincando. Eu tô doida pra jogar, doida MESMO, esse jogo tá deixando geral viciado e eu quero também, poxa... Porém a crise afeta até mesmo os desempregados... Quem disse que não? 
Blizzard com torneios BR? - OK, sei que tentar competir com League of Legends em torneios no Brasil vai ser bater de frente e quebrar a cara, mas isso é um grande passo pros fãs, afinal, nem só de LoL vive um gamer! Da Blizzard, jogo Hearthstone e em breve começarei Heroes of Storm.
Emoji para Hallo 5 no Twitter! <3 - se você não achou essa notícia importante, saiba que, para mim, emojis são sim muito importantes. Por um mundo cheio de emojis!
A Bússola de Ouro como série de TV - eu li e era super fã da série! Não fiquei muito satisfeita com o filme, mas o Volibear ali (mesmo antes de eu jogar LoL) foi meu amorzinho a primeira vista, então... Uma série pro Voli? Opa! Deu até vontade de ler de novo...
Power Rangers e Netflix - a combinação de ambos soa agradável pra você??? Simmmmm, a Netflix, nossa tão querida e amada adquiriu os direitos autorais e #SÓVEM 2017!
Merida????! - ohhhh sim, obrigada. Once Upon a Time não poderia estar melhor.
The Vampire Diaries ainda promete - eu parei de assistir, mas continuei acompanhando alguns episódios e lendo spoilers. Minha conclusão: mesmo depois da songa Elena e da rainha Katherine terem saído de cena, parece que tem muita coisa interessante por aí! Eu aposto com quem quiser que Elena vai voltar no corpo de outra garota (ou de outra atriz, já que a Nina largou haha) e quem sabe (por que não?) a rainha das vadias ardilosas, Pierce?
Van Helsing versão feminina, ou melhor, Vanessa Helsing - todo mundo virando girl, porque ser mulher é o poder! Sério, não curto quando mudam o personagem assim, mas confesso que... AMEEEI! Amo tudo relacionado à vampiros e lobisomens (sério, eu sou a louca da licantropia), então com certeza, definitivamente, sem sombra de dúvidas eu vou assistir simmmm!!
Amazonas vs Ares - agora você já sabe. No filme da Mulher Maravilha ela e suas irmãs Amazonas irão lutar contra o deus da guerra, Ares, que roubou uma espada poderosa e quer ativá-la com a energia da Terceira Guerra Mundial que cria, tudo isso só pra ser o deus mais poderoso do Olimpo! E ao que parece, em Batman vs Superman ela aparecerá procurando a espada perdida. Mas pode ser que essa informação seja falsa. Pode ser verdadeira. Nunca se sabe, rs.
Pra quem não viu: os filmes mais legais! - já estou surtando, ansiosa por todos eles: Doutor Estranho, Kung Fu Panda 3, Vingadores 3 - Guerra Infinita, Victor Frankenstein, Mogli - O Menino Lobo, Alice Através do Espelho e... Deixa o resto pro próximo post de notícias, né?

PS: VEEEEEM JESSICA JONES! E OBRIGADA NETFLIX! 

Mais alguma notícia que devia estar aqui? Comente!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas