PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

19 de outubro de 2015

Tag: complete a frase

19 de outubro de 2015 ///
Oi gente! Bom dia, boa tarde e boa noite. Fui indicada pela Cinthia do blog Cinthia Calado na tag Complete a Frase já faz um bom tempo, mas só resolvi postar agora! Fiquei bem animada pra fazer, eu queria gravar um vídeo, perder a timidez e tal... Mas não anda pra frente nunca esse projeto hahah! Então bora desenferrujar essa tag logo?
PS: o projeto de vídeos ainda tá de pé! Continuem me marcando em tags pra eu ter o que gravar hahaah, juro, eu vou gravar (palavra de escoteira)!

1. Sou muito... chata. Muito mesmo, quem me conhece a mais tempo sabe!
2. Não suporto... que fiquem cantando o tempo todo a mesma parte da música sem sair dela.
3. Eu nunca... saí do país.
4. Eu já briguei... feio com todos, TODOS os meus amigos.
5. Quando criança... eu era molecona, brigava com os meninos e voltava toda roxa pra casa.
6. Nesse exato momento... estou morrendo de calor e desejando chuva (além de que essa gripe passe)!
7. Eu morro de medo... de espíritos.
8. Eu sempre gostei... de animes e super heróis.
9. Se eu pudesse, mudaria... a parte de mim que se irrita com tudo.
10. Fico feliz quando... alguém me surpreende (positivamente).
11. Se pudesse voltar no tempo... não mudaria nada, mesmo com tantos erros, mas daria alguns conselhos pra mim mesma.
12. Adoro... assistir animes.
13. Quero muito viajar... pro Sul do país.
14. Eu preciso... seguir em frente com esse blog sem desistir! Ando bem desanimada, mas estou determinada a continuar mesmo quando a falta de criatividade bate. Ainda bem que essas tags salvam heheheh.
15. Não gosto de ver... pessoas chorando ou passando apuros, sinto a necessidade de ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas