PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

31 de outubro de 2015

Makes fáceis para o HALLOWEEN!

31 de outubro de 2015 ///
Oi, oi! Post extra sim, senhores e senhoras! Pretendia postar só na segunda, mas aí perderia todo o sentido, né? Então bora adiantar isso aqui de uma vez. Alguém aqui falou em Halloween de novo? Eu estou amando ver tutoriais de maquiagens sobre o tema, além de ver as fantasias hahah. Separei os tutoriais de maquiagens MAIS FÁCEIS e LINDOS que encontrei, ou seja, até uma amatorius como eu consegue fazer. Nãaaaaao tem desculpa agora.
Sem tem fantasia? Faz maquiagem!


Tutorial de maquiagem Bambi - Maristela

Tutorial de maquiagem Leão/Leoa - Maria

Tutorial Rainha de Copas - Nayara Rattacasso

Tutorial de Caveira (metade do rosto) - Nayara Rattacasso

Tutorial Harley Quinn (Suicide Squad) - Miranda Hedman
Essa guria é a rainha dos tutoriais no coração da Bianca.

Tutorial Vampira - Miranda Hedman

Tutorial Caveira Luz Negra - Nay Firens
Esse não é tão fácil, mas é a melhor opção pra balada!

Tutorial Dentes de Vampiro com Unhas Postiças - Narumi Kataiama

Gostou? Comente! Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

2 comentários:

  1. Amei os tutoriais, pena que nenhum vai ficar legal na minha fantasia haha :(

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas