PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

14 de setembro de 2015

Você sabe o que é ser "geek"?

14 de setembro de 2015 ///
Você pode procurar no dicionário (ou no Google) o significado disso o tempo todo, quando e onde quiser. Vai encontrar definições como "pessoas viciadas em tecnologia, ficção científica e que não se importam muito com a aparência física..." e nessas definições baratas as únicas que eu concordo são "são apaixonados no que fazem", "atraídas por novidades" e "se destacam pelo conhecimento demonstrado".

Muita informação? Pesquise por si mesmo e vai entender.

Eu dei esse nome ao meu blog pra mostrar que todo mundo tem um lado geek e pra tentar tirar um pouquinho do preconceito de muitos quanto a isso. "Geek" não é um termo pejorativo, minha gente! Todo mundo manja do próprio smartphone, fica antenado no que acontece pelo mundo através de jornais e sites de notícias. Todo mundo acaba se tornando especialista no assunto que gosta (seja ele quadrinhos ou não) e pesquisando a fundo sobre o que interessa. Talvez um 100% geek venha aqui nos comentários dizer que estou falando alguma bobagem (e me desculpe, eu não vou dar a mínima), mas é por isso mesmo que eu adicionei um irônico "nada" antes do "geek" em meu blog hahah. Cada um tem seu jeito geek de ser, se fissurar naquilo que ama e amar falar disso. Pra mim, a parte do "não se importar com a aparência" é puro estereótipo. Alguém com conhecimento não pode gostar de se vestir bem ou cuidar da saúde e da pele? Oi? Estamos em 2015, galera.
Uma garota geek pode falar de moda sim.

6 comentários:

  1. Nossa, realmente, eu até me considero geek, por ter um certo vício na tecnologia, mas não deixo de falar coisas "clichês" haha

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post! Eu amei! E seu blog também é todo lindo!
    Parabéns!
    Tenho uma camiseta dessa e ela é meu xodó, não somente por me considerar um pouco Geek mas porque gosto de coisas assim, autênticas.
    Meu blog é de textos e crônicas que escrevo, te convido a conhecer:
    www.pensapequena.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, não sabe como fiquei feliz com sua visita e seu comentário, obrigada mesmo!
      Camisetas com escritos assim são demais, eu tenho algumas e realmente são autênticas ;)
      Dando um clique no seu blog, beijosssss <3

      Excluir
  3. Parabéns pela postagem, eu realmente pensava que pessoas Geek's eram apenas pessoas antenadas e viciadas (de uma forma louca) em ´series, filmes ou animes, mas isso me fez ver o mundo Geek de outra forma e eu amei o texto e a explicação, assim como amei seu blog. Parabéns e sucesso.

    Caso queira conhecer meu blog
    www.umcontainer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz que consegui passar o que penso à outras pessoas! Obrigada pela sua atenção e seu comentário! Sucesso sempre pra nós (dando uma passadinha no seu blog...) :3

      Excluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas