PÁGINA INICIALSOBRE MIMO QUE É?DIÁRIONOTÍCIAS GEEK NA MODAHISTÓRIAS

11 de setembro de 2015

Meus 6 heróis preferidos da DC!

11 de setembro de 2015 ///
Oi oi gente, boa tarde! Tudo bem com vocês? Bom, como fiz o post dos "Meus 6 heróis preferidos da Marvel", decidi que seria justo fazer os da DC também. O motivo? Bom, é claro que eu tenho a minha preferida dentre as duas, mas isso não significa que a outra seja ruim. A DC tem muitos personagens (não só heróis) fodas e que valem a atenção com certeza. Então eu resolvi compartilhar com vocês os meus heróis preferidos! Quem sabe em outro post eu não faço dos vilões? Bora ver?

1. Mulher Maravilha - não, não vai ter Batman mas vai ter Mulher Maravilha! Não me considero feminista, mas acho que já mencionei que amo ver as mulheres caindo na porrada e a Mulher Maravilha não mede a força quando dá de cara com algum vilão. É o que mais amo nela! Tenho grandes esperanças em Gal Gadot e sua interpretação da personagem no novo filme (não me decepcione miga).

2. Mulher-Gavião - tem a ver com mitologia egípcia? Já sabem que tô dentro. Desde as antigas, a Mulher-Gavião e seu par romântico (Gavião Negro) estavam amaldiçoados a morrerem e em suas reencarnações, sempre se encontrarem novamente e muitas vezes assistirem a morte um do outro. Trágico e romântico: ta aí pra quem morre de chorar mas ama A Culpa é das Estrelas (brincadeiras à parte)... Voltando ao assunto, há especulações sobre um filme relacionado ao Gavião Negro!

3. Raven/Ravena - sem dúvidas meu carinho por ela surgiu com os desenhos animados. E quanto mais eu gostava dela, mais pesquisei sobre a personagem. Ravena precisa ter controle total de suas emoções humanas (herdadas de sua mãe), caso contrário ela se torna alguém como seu pai: um demônio. Nada além da verdade pra nós também, né? Exceto a parte de ser prole do demo hahah. Enfim, ela disponibiliza aos seus amigos armas capazes de matá-las caso seja necessário, o que acho um ato muito honroso. Além disso, amo o visual e a personalidade um pouco sarcástica dela, amo mesmo! Foram muitas as vezes em que Ravena virou "do mal" e ajudou seu pai maligno com seus planos mais malignos ainda, mas mesmo que também tenha parte demônio, Ravena ainda é uma humana.

4. Kori (Estelar) - é a melhor amiga de Ravena e talvez a única: se conheceram em Jovens Titãs. Ela é uma princesa alienígena odiada pela própria irmã e refugiada na Terra, fazendo amizade com muitos pelo planeta. Isso só prova o quanto sua personalidade é gentil, já que ela era adorada em seu planeta também (um dos motivos da inveja de sua irmã). Mas não se engane se pensa que Kori é 100% amores: quando está enfurecida, acaba perdendo um pouquinho da razão.
5. Zatanna - ela pode ler cartas de tarô, controlar mentes, chamas, criar ilusões, transformar adversários em coelhos... Ninguém sabe o limite dos poderes da feiticeira, todos herdados através da genética. Em homenagem ao seu pai, ela conjura feitiços com palavras de trás para frente, mas pode facilmente conjurar sem falar palavra alguma. Claro que o uso demasiado deles lhe causa consequencias: ela entra numa espécie de coma e precisa de descanso. Gosto da Zatanna porque é excêntrica, uma humana comum com poderes incomuns. Além disso, ela é extrovertida e me lembra muito LeBlanc (League of Legends). A conheci em Justiça Jovem (amante de animações aqui hahah). Ah, ela também teve aparição em Smallville.

6. Aquaman - já devem ter percebido que amo personagens menosprezados ou pouco conhecidos. É um dos motivos de não ter colocado Batman ou Super Homem (não gosto do ultimo, por sinal) aqui. E se souberem de heróis mais menosprezados que o Aquaman, comentem por favor que eu quero saber hahah. Finalmente o personagem vai ganhar algum destaque (Jason Momoa não me decepcionará, eu sei disso...). Também gosto de Poseidon na mitologia grega, o que ajuda muito. Referências... Ops, estamos falando de DC Comics aqui (quem gosta de Marvel vai entender). 

Curtiu? Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!

14 comentários:

  1. Meu deuss!!! mais geek que você Bia não tem ahah <3 Adoro esses tipos de posts <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que elogio maravilhoso <333333333333333
      Fico feliz que goste lua *-*

      Excluir
  2. Eu adooro a Estelar, mas um dos personagens da DC que realmente admiro é o Batman e o Flash. ;)

    www.stylemachine.com.br
    www.culturapura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são demais, Roberta! Mas eu gosto mesmo é dos que poucos conhecem... Amo!
      Obrigada pelo carinho da sua visita, vou retribuir com certeza <3

      Excluir
  3. Eu sempre gostei do Aquaman, a galera que o zoa nunca deve ter lido uma HQ dele na vida. Mas não tem jeito o Super ainda é meu herói favorito da DC. Curit esse post! :D

    https://theprocrastinadores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Ahh eu particularmente não gosto do Super :/ Que bom que gostou, Thiago, obrigada pela sua visita :)

      Excluir
  4. Adoreeeei a escolha das personagens, todas são girl power total! Quanto ao Aquaman (aka Jason Momoa), como não considerar pacas esse truta sangue bom, não é mesmo? HAHAHAHA.

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As garotas vão dominar o mundo hahah <3
      Tenho altas expectativas pra esse Aquaman hein!
      Obrigada pela sua visita Evy, retribuindo <3

      Excluir
  5. Mulher Gavião minha favorita desde sempre ❤ podia ter um live action só dela...

    www.themetria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Zatanna, Ravena, Mulher Gavião e Aquaman <3 iema o golb! ossecus!

    ResponderExcluir
  7. Vou assistir o filme do batman só pra ver o gos... MOMOA!

    ResponderExcluir

E aí? Tudo bem? Deixa aqui a sua opinião sobre o post/blog pra eu sempre trazer coisas legais pra vocês! Me deixa felizinha. Beijos e obrigada pela visita!
Ah, meninos(as) malvadas serão ignorados.


COPYRIGHT © 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR Escolhas Criativas